· Todos os pedidos feitos em nosso site são despachados em até 5 dias úteis após a compra.
· Todas as encomendas são despachadas via Correios e seus prazos estão sujeitos à atraso em suas entregas*.
· Para maiores informações acesse: https://www.correios.com.br/para-voce/precisa-de-ajuda/o-que-fazer-se-sua-encomenda-nao-chegou
· Pedidos devolvidos ao remetente com motivo causado por nós (Ex: erro de digitação nossa) serão repostados sem custo adicional para o destinatário.
· Pedidos devolvidos ao remetente com motivo causado pelo destinatário (Ex: Endereço errado, destinatário ausente 3 vezes, sem complemento, mudança e etc) só serão despachados novamente mediantes a pagamento de um novo frete sendo de livre escolha se PAC, SEDEX ou E-SEDEX, pois o fornecimento de informações corretas ou obrigatoriedade de receber a encomenda é de responsabilidade do destinatário.
·Em caso de encomendas violadas ou danificadas (Ex: caixas molhadas, re-embaladas com plastico dos correios, completamente amassadas, abertas entre outros) em seu destino o destinatário deve se recusar a receber a encomenda para que ela volte a nosso escritório e possamos registrar uma reclamação junto aos correios para pedido de reembolso e repostagem do pedido sem custo adicional para o destinatário*.
· Em caso de receber a encomenda danificada ou violada a responsabilidade é do destinátário! Por tanto não aceite encomendas nestas condições.
· Comprovantes de pedidos pagos via depósito ou transferência bancária deverão ser enviados por email para: bbqemcasa@gmail com o assunto: Comprovante de pagamento” e em anexo o comprovante, deverá também constar no email o número do pedido e nome completo do comprador/destinatário*.
· Os pedidos feitos via depósito/transferência bancária só serão despachados após confirmação e efetivação em nossa conta.
· Pedidos pagos via boleto bancário demoram até dois (02) dias úteis para ser reconhecido e só serão despachados após efetivação em nossa conta.